terça-feira, janeiro 11, 2011

Chateada comigo

É assim que me sinto após ter ido às compras para mim, e ter constatado que nada me fica bem e que tenho de revirar as lojas para encontrar algo que goste no tamanho (imagine-se) XL. Fiquei cá com 1 neura. Saio do centro comercial a jurar a mim mesma que vou começar a comer como deve ser, que vou comer pouca quantidade, mas chego a casa e nunca consigo cumprir a promessa. O que faço para ter força de vontade?????? HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso perder 15KG. Cheira-me que isto é uma missão impossível

7 comentários:

Jaque Ledra disse...

Querida!
Já passei por isso e não é fácil!
O stress faz agente comer mais e errado.
Vamos comprar uma roupa e fica ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mais isso é na nossa cabeça!
Eu estou resolvendo com caminhadas, academia e comendo menosssssssssss!
Isso que vc teve bebê, e eu não engordei 15 kgs do nada!Affffffffff
Beijo e tudo vai dar certo

Anónimo disse...

Pois.... digamos que é algo comum a muitas de nós.
Solução:
1.º Força de vontade, 2.º Força de vontade, 3.º força de vontade.
Nós até temos vontade, agora o resto...., enfim. Não desistir deve ser o nosso mote. Tal como devemos viver um dia de cada vez, vamos lá a perder umas gramas a cada dia.
Já agora aproveito para dizer que gosto muito deste blog, não tenho nunhum, mas se tivesse, seria assim.
Beijos
Telma

Daca disse...

Querida.

Primeiro quero que saibas que esse sentimento é muito comum entre a maioria das mulheres. Não se cobre tanto, você tem um bebe pequeno ainda em casa e teus esforços estarão concentrados nela. Eu estou participando de uma Dieta Coletiva (uma idéia que surgiu no mundo da blogosfera) e que tem me ajudado. Confesso que não mudei muito mas já estou bem centrada e todos os dias consigo fazer um novo esforço, tenho ainda muuuuuitas coisas para mudar mas cada dia dou um passinho de formiguinha e sei que isso ainda será um grande passo no final. Se quiseres participar entra lá no meu blog ou melhor...no blog de uma das idealizadoras http://claufinotti.blogspot.com/p/blogs-dieta-coletiva.html) e se cadastre. Já recebi emails muito legais que me ajudam a não desistir.
Um grande abraço
Daca

Yara Nascimento disse...

garota, nao se sinta assim. Muitas de nós já passamos por isso. Também preciso perder e eliminar de vez o peso mas vivo um dia de cada vez sem cobrança. crie habitos saudaveis como beber agua isso ajuda muito e pense que nada é impossivel. O poder da palavra é a primeira coisa que voce deve considerar. Sua missão é possivel SIM
BJS

Rita C´est ma vie disse...

Olá! Reparei que o meu blog está referenciado no teu ;) vou já fazer o mesmo!!
Daqui a uns meses vou estar assim, tal e qual como tu! É uma grande chatice, mas por experiência própria sei que tudo depende da nossa força de vontade! Tudo está na nossa cabeça e ela só funciona se nós quisermos!
Apesar dos nutricionistas não serem muito baratos, eu acho que é sempre melhor irmos a um e de preferência que nos controle de 15 em 15 dias! Assim motivamo-nos muito mais e o gozo do resultado é sempre muito maior!
Muito boa sorte! :)

Anónimo disse...

Ola!!eu me sinto bem assim também, olhando as fotos de final de ano, eu so a unica gordinha no meio dos outros, enfim estou bem chateada também, estou pensando pensando em procurar um nutricionista so que eu tenho um agravaante tenho hipotireoismo um metabolismo lento muito lento meu caso não é nem a quantidae de que como, pois como pouco e mesmo assim engordo, acho q até em pensar em comer engordo, e isso é muitoo triste, Ah ainda tenho refluxo e agora uma bronquite causada pelo refluxo, é preciso de uma orientação urgente. Como vê não é a unica e vc fique tranquila cuidando do seu bebe vc emagrece, mas com tanta correria.bjs Josi PG PR

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Bem vinda ao clube! :)
Eu já comecei a minha dura batalha! E não é nada fácil...
Se precisares de apoio de um nutricionista, agora há a Dieta 10. Dão consultas nas lojas ervanárias e custam 7€ cada consulta. Boa sorte! ;)