quarta-feira, janeiro 12, 2011
Irritada
Quando engravidei comecei logo À procura de uma creche para a minha bebé, porque a minha mãe já tem 70 anos e teve 1 enfarte em 2010 e já não consegue tomar conta de um bebé tão pequenino. Encontrei uma creche perto do colégio da minha filha mais velha e achei que era o ideal porque assim ficava tudo a caminho. Contactada a creche disseram-me que ela tinha lugar lá, para não me preocupar. Quando a minha mãe teve o enfarte voltei a perguntar se estava tudo bem e se o lugar se mantinha e disseram-me que sim. Achei estranho que disseram-me que eu só precisava começar a pagar depois da bebé nascer, mas como era uma creche de freiras, achei que era bondade de freiras. Agora fui lá com os documentos da minha filha para fazer a inscrição e disseram-me que afinal ela não estava inscrita e que as salas estavam todas cheias. GGGGGRRRRRRR.......... Se eu não fosse católica tinha dito às freiras o que achava delas......., mas decidi que "God will get them for that".
Agora, ao fim de muito procurar achei uma creche que fica perto do meu local de trabalho, e apesar de ser mais cara, tem um horário mais alargado, o que é óptimo para mim que trabalho muitas vezes até depois das sete.
Moral da história: nunca se deve confiar em ninguém (mesmo que usem um hábito)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Oi!
Vc teve toda razão de ficar irritada e acho que a moral da história é que devemos confiar na providência divina, Deus sempre dá um jeitinho de nos conduzir ao lugar certo.
Tudo de bom, feliz 2011!
Beijocas,
Enviar um comentário