quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Os tempos que correm...

Ultimamente no meu local de trabalho recebo vários currículos por semana por mail, várias pessoas que vêm directamente pedir trabalho, muitas empresas que apresentam propostas de marketing e publicidade, e agora até me aparecem vendedores de imóveis que me dão 25% de comissão da comissão deles se eu lhes arranjar um comprador.
TODOS os bens e serviços aumentam de preço e os salários diminuem. Sei que não percebo muito da economia de um país e muito menos de política, mas sinceramente acho que os políticos estão a fazer de propósito ou para que emigremos todos, ou para que cometamos suicídio, ou para que se desencadeie uma guerra civil.
Cada vez estou mais assustada com este país, e apesar de não querer sair da minha Ilha encantada e da minha zona de conforto, cada vez penso mais em emigrar. Logo eu que me apavorava tanto a palavra emigrante...
Mas não quero nem posso deixar as minhas filhas passarem privações ou fome.

Sem comentários: