quarta-feira, março 02, 2011

Pessoas que odeio

  1. Odeio Pessoas falsas. Aquelas que se fazem de santinhas, mas que são falsas, sonsas dissimuladas, que passam a vida a passar por cima de todos para conseguirem o que querem (sim, porque este tipo de gente não existe só  nas telenovelas)
  2. Odeio Pessoas vítimas. Aquelas que são tristes e coitadinhas e umas vítimas da infância infeliz que tiveram e blá, blá, blá, mas vai-se a ver e têm uma vida muito melhor que os outros.
  3. Odeio Pessoas arrogantes. Aquelas que se acham melhores do que os outros, ou porque têm dinheiro ou porque têm manias, e tratam mal toda a gente que consideram inferior.

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Eu tbém odeio esse tipo de pessoas!

E tem mais odeio outras, do tipo que te julgam antes de te conhecer....sabe aquelas que dizem, ah meu santo não bateu com o dela,,,,aff odeio isso!

Beijos

Mariana disse...

Nossa, sobrou pouca gente prá você gostar,rsrs...infelizmente, são essas "peças" que tenho visto na maioria das vêzes. Aprendi com o tempo e com a vida, que cada um tem o seu ônus e seu bônus, por aqui. Fazer a sua parte da melhor maneira e relevar muitas coisas e situações, ainda é a melhor maneira de se viver bem e em paz. Depois, qualquer dia dêsses, cada um responderá pelas suas atitudes.
Gostei muito de seu blog e pretendo seguí-lo. Abçs.