sábado, fevereiro 19, 2011

Coisas do cabelo

Detesto ir ao Cabeleireiro!!! Por dois motivos: 1º Odeio esperar!!! Adoro quando está marcado e chegamos lá e temos de esperar mais tempo do que nas urgências de um Hospital, porque as cabeleireiras vão atendendo toda a gente que aparece sem se preocuparem com as marcações, gggggrrrrrrrr. 2º Odeio quando me tentam impingir produtos!!!!! Ah, e tal, o seu cabelo é muito fininho, eu tenho aqui uma ampola.... ah, e tal, o seu cabelo está a cair demasiado, eu tenho aqui outra ampola.... ah e tal, você tem caspa, eu tenho aqui um shampoo... GGGGGGRRRRRR Mas a última que eu ouvi fiquei parva: "Você tem caspa por causa da queda de cabelo, e eu tenho uma ampola e um shampoo óptimos para a queda de cabelo" ????? Ainda se ela me dissesse ao contrário eu aceitava, mas esta foi de mestre. E eu para tentar não me irritar contei até 10 e tentei lhe explicar que tinha tido uma criança há pouco tempo, e que é normal a queda de cabelo após o parto e que a caspa é porque eu sofro de seborreia e que na gravidez não podia usar o produto que era tóxico. Mas ela nem queria saber, sempre com a história da ampola, GGGRRRRRR. Tive prestes a lhe mandar para um lugar, mas como ela tinha uma tesoura na mão decidi não arriscar. Enfim, não volto mais lá. Vão se esgotar os cabeleireiros na minha cidade para mim, lol.

Sem comentários: