quarta-feira, janeiro 26, 2011

Não!!!!!!!!

Então não é que esta manhã fui me pesar e passei outra vez para os 80kg, ggggggrrrrrrrrrr. Mas como? Tenho comido menos, sempre de 2 em 2 horas, não como porcarias. Então o que diabo se passou? Estou a ponderar comprar o ALLI. Alguém já experimentou? É caro? Resulta? Ou é melhor vender o carro e me internar numa clínica de estética? Que frustração!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

É carote! Mas vale bem a pena! Também ando a sonhar com ele! lol

Unknown disse...

Não fique tão ansiosa por perder peso, voce teve seu bebê a tão pouco tempo, e essas gordurinhas estão te incomodando tanto assim? Olha eu tive um filho por ano (foi por opção,e não por falta de informação) sei o quanto temos vontade de ficarmos livres da aparência inchada mas eu posso te garantir que logo, logo você voltará seu peso normal... posse lhe garantir que se você não estiver comendo muita massa e isso inclui arroz com a proposta de que está amamentando e precisa comer muito para o leite não secar isso é crendisse o que vc mais precisa é de liquido carne magra frutas e legumes assim vc ficará no peso em menos de 2 meses se não estiver com algum problema hormonal vc estará bem, mais magra... se ficar ansiosa não tem dieta que funcione um abraço Meu blog e Valentina ponto & art espero sua visitinha

Sonia disse...

tenta não ficar ansiosa e fazer umas caminhadas ou algum outro tipo de exercício para te ajudar

Goldie disse...

Oi...nada de stress... eu também estou a tentar emegrecer...
mas tem que ser mesmo sem stress..
quanto ao Alli eu nunca tomei, mas tenho uma amiga que o tomou e deu-se bem mal, com muita diarreia e alterações de organismo... por isso a ideia que tenho não é a melhor ;)

Força e sem esperar resultados muito rápidos...
Bj e força que eu também estou nessa fase..
Teresa ( a casa do goldie)

Em cima da mesa disse...

RECEITA CERTEIRA PARA EMAGRECER:
ZERO de hidratos de carbono (arroz, massas, grão, lentilhas, batata, pão...), zero de acucar (só pode comer uma peça de fruta por dia e em jejum, mais nada, nada de doces e hidratos de carbono por dia, é certinho. Custa no inicio mas começa a ver-se resultados ao fim de pouco tempo. ATENÇÃO: Devido á falta de açucar, pode haver quebras de açucar que dão muito mau estar, nesse caso, como uma peça de fruta rapidamente, só para compôr a situação. Para mim o meu bem estar e saúde vale mais que o emagrecimento. Podes comer tudo carne, peixe, legumes, queijo, natas, molhos...o problema para mim é meio da manhã ou lanche...usava leite, ou iogurte (que só pode ser natural não acucarado) ou rolinhos de queijo com fiambre ou salsichas, ás vezes...dúvidas?
http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt