terça-feira, dezembro 14, 2010

Coisas que fico contente VS coisas que me irritam

Ontem fomos pela 1ª vez à pediatra. Saímos de lá todos felizes porque a pediatra diz que ela está muito bem, a crescer a engordar e que é uma bebé muito saudável. Resultado: estamos a fazer as coisas bem. VERSUS Encontramos pessoas amigas e dizem-nos: ela está tão pequenina; ela está gelada, tens de a cobrir mais; ela tem muita roupa, tens de a destapar mais; ela tem cólicas, tens de lhe dar um medicamento e fazer muitas massagens na barriga; não reparas nestas coisas, mas que mãe desnaturada.....Resultado: fico furiosa e apetece-me mandar toda a gente para ... GET A LIFE AND LEAVE ME ALONE!!!!!

5 comentários:

Sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhadora disse...

As pessoas adoram chatear! Nunca fiz esse tipo de comentários, não sou mãe, mas já vi mães agirem de forma menos correcta, mas não as repreendi, porque achei que não tinha nada a ver com isso, quando tiver os meus logo faço como acho que devo.
Detesto esses tipos de comentários, acho que respondia para pô-las no lugar delas.
Não dês demasiada importância, vive a maternidade que é o que de mais belo nos pode acontecer!
Beijoca grande

nat. disse...

:)

Eu ainda estou na fase da gravidez... e já ouço o "tens que comer mais", "cuidado da forma que te baixas", "agora são 2, come!"...

:)

é tramado... mas acho que é daquelas coisas que não há muito como evitar...

Beijinho!

Zer0 disse...

As pessoas gostam muito de falar, e quando não têm motivos inventam. O tamanho não é indicador de saúde.
Passo por cá bastantes vezes, mas é a primeira que comento.

Parabéns pelo nascimento da princesa.

Beijoca
Zer0

Indecisa disse...

Oh..é sempre assim.
Nao tenho bebe ainda, mas sempre qe vejo fazerem comentarios desses, fico piursa! Se o pediatra diz que está bem, então é pq está bem. e certamente Amor nao lhe falta ;)

bjinho
*dos lados do aeroporto.lol