sábado, outubro 23, 2010

Kitchen

2 comentários:

Marina Mott disse...

Quero todas, uma para cada dia da semana! Bjs!

Karina Castelo Branco disse...

Os grandes problemas que há anos vem causando transtornos às consumidoras e fabricantes de móveis planejados, são a umidade e os cupins. É praticamente impossível não molhar os gabinetes da cozinha, banheiro e lavanderia; e no litoral a umidade está no ar. Se a dona de casa ou a emprega doméstica for como minha, que está sempre limpado os móveis com produtos líquidos, o problema é maior ainda, os móveis logo logo incham. O chato é que não dá para ficar trocando os móveis todo ano, e aí, a gente fica com os móveis feios por um bom tempo e não adianta reclamar, porque niguém da garantia contra umidade. Os cupins, que são o outro problemão, é uma praga em todo sentido da palavra, comem tudo e a gente só descobre quando já comeram muito. Mas graças aos céus, nem tudo está perdido; uma amiga, que mora em Roma, me deu uma dica que é a salvação; olha que coisa engraçada, ela ficou sabendo lá na Itália. Aqui no Brasil tem uma empresa que fabrica móveis planejados com um material super resistente. Entrei no site deles e marquei uma visita ( eles só atendem com hora marcada ). Marquei para um sabado e fui com o meu marido conferir; fiquei encantada, os móveis são lindos, são fabricados com um material chamado hardboard mp, que só eles usam aqui no Brasil e cobrem com revestimento de Formica duplo. Esse material tem tripla proteção contra umidade, cupins e bactérias, lá eles tem um aquário feito com esse material e tem até um bambu da sorte na água. Sabe o que é mais sensacional ?. É que quando a gente faz a encomenda dos móveis, não precisa dar nenhum sinal e não precisa assinar nenhum documento de crédito, só a palavra da gente já é suficiente. O meu marido que é advogado, achou isso fantástico, e olha, que eles fazem isso há cinquenta anos. Eles tem uns arquitetos jovens e bonitões que atendem a gente com uma atenção toda vip. O chefe da equipe, um senhor de uns sessenta anos é professor de arquitetura que tem mania de joías e de colecionar elefantes, tem uns trocentos no escritório da fábrica.
Amigas, eu recomendo e acho que algum programa de televisão ou revista deveria fazer uma reportagem sôbre essa fábrica , porque se a minha amiga não tivesse visto a propaganda deles lá na Itália eu não ia ficar sabendo.
O site deles é http://www.moveisplanejados.com .