sábado, outubro 30, 2010

Injustiças

Há pessoas que são boas pessoas, que levam a sua vida sem incomodar ninguém, que são bons pais/mães de família, que são amigas dos seus amigos, que se preocupam com os outros, que contribuem com o seu trabalho para a sociedade, que cuidam da sua saúde, etc, e que infelizmente vem uma doença ou um acidente e lhes ceifa a vida. Há outras pessoas que são egoístas, más, não aceitam um não, fazem da vida das suas famílias, dos amigos e conhecidos, um inferno, aldrabam, roubam e umas até matam, não ligam minimamente à sua saúde, e não lhes acontece nada, nadinha. É justo?? CLARO QUE NÃO!!! A vida é justa?? CLARO QUE NÃO!!!

2 comentários:

Wal disse...

Infelizmente as coisas são assim.... Injustas... o homen é injusto... a solução é crer que Deus é po nós, e nunca perdermos a esperança!!!
Amei as cozinhas... uma foto mais linda que a outra!!!
BEijinhos!!!
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

Unknown disse...

Querida infelizmente você já deve ter ouvido falar que o mundojaz no maligno. Devemos crêr somente que Deus está no controle de tudo.
Jesus fala em JUDAS 1-15 "Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele".
Deus é Fiel e esta conosco.
bjs