quinta-feira, janeiro 07, 2010

Desejo para 2010

Já ando há muito tempo a tentar convencer o meu marido para este desejo, mas as minhas tentativas têm sido infrutíferas. Mas este ano vou mesmo lhe dar um ultimato. Tem de ser agora, porque "I am running out of time". Quero ter mais um filho!!! Espero que desta vez corra melhor (da minha filha tive uma gravidez de risco). Durante a gravidez sofri de hipertensão e não correu lá muito bem. A minha filhota nasceu só com 2 kg, mas felizmente ela recuperou e agora já tem uns lindos 8 anitos. Andei este tempo todo a pensar em ter outro filho mas está difícil de convencer o marido que acha que algo de mal pode me acontecer. É claro que também tenho muito medo, mas fico triste de pensar que um dia quando eu e o mau marido morrermos ela não vai ter ninguém com quem partilhar a sua dor, com quem partilhar as recordações da nossa família, etc. Enfim, vou ver se o consigo convencer. Este ano está a começar mal para mim, espero que termine bem.

Sem comentários: