quinta-feira, agosto 20, 2009

Arrumação

7 comentários:

Débora Fouraux disse...

Humm, fiquei encantada com a segunda foto! Muito lindo esse movel! beijinhos

Janice disse...

Adorei as ideias.
Beijo:)

soso disse...

Olá, tudo bem !
Adorei as opções de arrumação, principalmente para aqueles objetos do dia a dia (bolsa,carteira,chaves e etc...)
Parabéns !
artesdasoso.

Noticias de Manaus disse...

ola tudo bem? tem selinho pra vc no meu Blog. Um abraço.

Bia Bueno disse...

Adorei esses novos jeitos de usar um rack de TV... Muito legal!

BRUXINHA disse...

Conheci teu blog agora e achei coisas lindas , belas imagens vc tem aqui, estou te seguindo e tá na minha lista tb, adorei bjs

Alcione Torres disse...

Olá! Adorei seu blog. Coloquei seu link no meu, ok?
Abs.

http://estilodecasa.blogspot.com/