quinta-feira, maio 14, 2009

Cansada

Eu trabalho, trabalho, trabalho, cerca de 10 horas por dia 6 dias por semana. Chego a casa tenho de fazer as lides domesticas, ajudar a filha a fazer os trabalhos de casa, jantar, etc. Deito-me por volta das 00h30 ou 01h00 (ainda com muita coisa em casa para fazer, mas tou tão cansada que já não me apetece fazer mais nada), e às 7h15 já me estou a levantar. Sei que há biliões de pessoas que têm uma vida muito mais complicada e sofrida do que a minha, mas estou tão cansada e revoltada neste momento que não consigo ver isso. Mas além disto eu até ganho razoavelmente, mas com a prestação da casa, as contas mensais, etc não me sobra nada, às vezes nem para ir ao supermercado. Tou cansada de pessoas prepotentes, stressadas, irritantes, exigentes, sempre insatisfeitas, por mais que façamos, etc. Além disso não tenho jeito para escrever e penso que ninguém vai entender nada, mas é só 1 desabafo para mim

4 comentários:

Tânia Silvia disse...

oi...

sei o que vc está passando pq passei exatamente por isso ...parece alguém contando a minha história...o que eu posso te dizer é que ACABA..sério ACABA...hoje é complicado, tudo é muito tempo ou melhor tempo nenhum... o que foi dificil para eu era que me achava insubstituivel em casa e no serviço..e NUNCA fui...qdo descobri isso fui deixando algumas coisas para trás e minha vida foi melhorando..gradativamente e hoje posso falar que nunca fui tão FELIZ..nunca mesmo..e não pense que é dinheiro sobrando não, isso é quase impossivel na nossa vida..é felicidade de dentro..e qdo vi, as coisas dificeis foram se acertando e hoje não existe coisas dificeis e sim coisas que eu vou tirar da minha vida pq não me faz bem..e tiro mesmo,..se uma pessoa não me trás boas energias ..pronto , é o suficiente me afasto,, o Não se tornou o meu amigo ,sem remorso ¨Não posso fazer isso pq não quero, me faz mal ,fico infelz..se alguém tem que ficar triste irritado , infeliz pq tem que ser vc?..divida com outros...
fui longe ,né , mas como te disse sei exatamente o que vc está passando e não conseguia ver a luz no fim do tunel , até descobrir que estava de costa para a saida...qdo me virei o sol inundou a minha vida !!!

bjse muita energia boa..

Coisinhas Caseiras disse...

Obrigada pelo comentário Tânia, isto mais dia, menos dia passa de certeza. Só tenho de pensar positivo, brigada Bj

Anónimo disse...

poxa me sinto assim girando girando sem chegar em lugar algum estou me separando sem dinheiro com contas atrasadas pra pagar o que me conforta é ter net em casa se não nem sei viu miga saiba não esta só vamos vençer tudo e permaneçer inabalavel bjs.

Vivi disse...

Quem não passa por isso??? dizer que não é mentira....mas uma coisa eu garanto...TUDO PASSA!!! e passa mesmo... a gente pode pensar que nada mudará...mas a gente se engana viu!!!
o que está te faltando é uma coisa muito simples... sabe ..vc precisa descansar mais!!!! por as pernas para cima literalmente!!! rir mais com sua filha.... brincar mais coim sua filha.... e vc me perguntará..e a casa Vivi???...a casa??? a casa fica e a gente vai!!! lógico que vc não deixará criar bichos...rs..mas pegue mais leve e curta mais os momentos com sua filha...ela vai crescer!!!!
desabafar é sempre bom !!!e necessário... mas dar umas boas risadas com quem a gente ama faz o mundo ficar mais "leve"
minha querida...tente isso!!! tente!!!
bjs