sexta-feira, novembro 27, 2009

quinta-feira, novembro 26, 2009

Wish for...

Objecto de desejo para o resto da vida: Uma empregada doméstica que me arrumasse a casa toda. Não precisava cozinhar nem passar a ferro que são as únicas coisas que gosto de fazer em casa

Atitudes

Toda a gente sabe que está muito difícil de conseguir um emprego... Toda a gente sabe que todos os dias alguém fica desempregado... Mas infelizmente há muita gente que acha que isso só acontece aos outros e por isso não se interessam minimamente em zelar o seu posto de trabalho, chegando a pôr em risco a empresa. Odeio as pessoas que acham que tudo na vida e no emprego delas é seguro e que põe a vida e o emprego dos outros em risco. Odeio as pessoas que acham que têm sempre razão e que nem querem ouvir a opinião dos outros. Odeio as pessoas que se estão a borrifar para para os colegas e para os clientes. Odeio as pessoas que para conseguir o emprego fazem tudo e mais alguma coisa, e que depois de algum tempo já se queixam e não têm paciência de trabalhar. Odeio as pessoas que se fazem de vítimas. Odeio que me façam queixinhas e que depois me peçam para não dizer nada e não tomar nenhuma atitude. Hoje estou nos odeios, amanhã passa (espero eu...)

Mais quartos

quarta-feira, novembro 25, 2009

Bedrooms

Após um ano (ufff) consegui finalmente guardar uns euritos para comprar a mobília do meu quarto. Por isso agora ando à procura de decorações de quartos, eheh. Deliciem-se com estes.